segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para Thon-thon, com amor

Há milhões delas no mundo
Mas a minha é única no universo
Na infinidade de coisas e seres
Que tudo me contam, com tão pouco a dizer
Basta mergulhar nos olhos dela
E minha verdade emerge lânguida e veloz
Numa simplicidade flamejante
Iluminando o mundo...
Meu mundo!
Que é só, e o que mais importa
Que aqueles que dele fazem parte?
Em meu pequeno planeta,
Meus três vulcões fiz questão de não apagar
Nele minha flor reina absoluta
Única no universo
Minha flor, meu tesouro


Belém, 11/01/2010 10:21

2 comentários:

Unknown disse...

Totô, você também é meu tesouro, meu quentinho, meu porto seguro... Claro que amei os versos dedicados a mim. Valorizo muito o lugar que conquistei em seu mundo e cuidarei para que seja sempre bem-vinda.
Te amo!

Andréa Flores disse...

Lindas palavras! Uma babação, é claro... Rsrsrs. Mas eu respeito e gosto de ver.
Sejam felizes, enquanto durar a vida. Por favor, só não falem com voz de criança perto de mim!!!
Bjs