terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flash_Backing

Vi que rolaram minhas opalas sobre a mesa
Descrevendo a trajetória da queda, rodaram no ar
Num infinito segundo perdi as forças
Me senti incapaz de impedir que caíssem

As vi cair
Observando-as, lembrei do quanto me encantaram
De como eram doces seus reflexos multicoloridos
Pensei em quão dolorosa seria a saudade
Em como foram eternos os momentos que as tive

Minhas pedras, agora despedaçadas
Não brilham mais. Apagaram-se.
Meus lamentos sobre os cacos
De nada adiantam. Só me consomem a alma

Martirizam-me o peito os cortes feitos
Com os pedaços afiados dos restos
Sempre lacrimejante, engulo o nó de descontentamento
Com a certeza de que os soluços não poderão ser evitados

Pedras
Recantos
Regaço
Pedaços


Fábyo R. Bayma
02/06/2008 15:57

Nenhum comentário: