sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lecter wannabe

Caminho lentamente no corredor largo
Vou curtindo cada seguindo que antecede
Desde já sinto que já realizo
Ouço o eco de meus passos
Eles parecem reverberar em todo o prédio
Sinto o vento no meu rosto
Reduzo o passo
Sinto os cheiros com mais facilidade
Me dou conta de cada parte do meu corpo
Minha respiração fica mais profunda
Não sinto a calma, mas não estou agitado
Sinto pressa, mas não penso em acelerar

Há poucos metros à frente a presa
Primeiro contato visual
Minha posição é vantajosa
O vento não sopra aqui dentro
Todos seguem em suas rotinas
Pensam que vida é só o que até então viveram
Acham que o mundo é louco
Mas até então era só algo que passara na tv
O alvo sem percebe minha aproximação
Eu caminho mais lentamente
Com precisão avalio distancia e força
Ela se mexe, instintivamente paro um tempo
Constato que um não sei o que me camufla
Sinto o cheiro de sua posição desprevenida
Dou um passo e simplesmente não sou percebido
Bingo!
Estou dentro da zona de ataque con-for-ta-vel-men-te
Me sinto tão a vontade que decidi mudar a arma
Não vou mais usar nenhuma que não as minhas
As que sempre possuí, mas, que pouco utilizo
Ao menos, todo seu potencial que possuem
Me aproximo ao ponto de sentir seu cheiro
Ela me vê
Esboça reação
É tarde
Anulo qualquer possibilidade de ruído
Levo ao solo
Finalizo meu intento
Com 100% de aproveitamento
Me retiro do mesmo jeito que entrei
Novamente sinto o vento
Agora ele me refresca
A respiração estabiliza
O coração abranda
Silêncio
Satisfação

Fábyo R. Bayma
08/07/2011
12:45

Nenhum comentário: