quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prece

Por tua beleza que resplandece o mundo
Se olhar demais me apaixono
Enxe os olhos e deixa tudo mudo
Refletindo no corpo o verão e o outono

Branca tez lunar
Transborda de saliva a boca
Semeia no peito palavra louca
Faz o coração estrondar

Septo translúcido entre alucinação e sonho
Transpira do teu peito perfume
Desesperado beijo risonho
O centro do meu mel arfo abocanhar

Ah límpida luz de minha vida
Dá-me prazer de tuas madeichas tocar
Cura essa chaga desenvolvida
Saciando o ímpeto de minha sede abatocar

Maravilhosa flor de doçura
Me derrama sobre todo o ser tua formosura
Abarrota-me com deu olor
Não me deixer morrer em dor!

Maravilhosa flor matinal
Auspicia minha vida
Faz de meu viver um enterno sobrenatural
Torna o branco de tua pele toda cor desenvolvida

Sem cuidado algum me deixas tomar-te nos braços
Me deixa deitar sobre teu regaço
Para chorar a dor de tanto ter passado sem te ter
Para que consolide o sentimento em todo meu viver

Nenhum comentário: